Sobre Meus Vídeos

São diversos os vídeos de montagem que eu produzi com slides de fotos, criando alguma coisa, ou mostrando minhas aventuras.

No decorrer das postagens deste blog, apresentarei e comentarei sobre os meus principais vídeos de montagens.

Por hora, alguns deles estão disponíveis para assistir no meu canal do YouTube, mas ainda há outros que não upei por se tratar de assuntos pessoais e também por motivo de conteúdo com restrição dos direitos autorais

Se você quiser assistir os meus vídeos que estão disponíveis, é só clicar 👉🏼 AQUI


A imagem acima é um print do meu canal no YouTube com os vídeos mais recentes que adicionei lá.

Tudo começou quando eu pude ter acesso ao computador em 2011. Tive meu primeiro notebook neste ano e a partir dele passei a criar montagens com slides de fotos e músicas, sendo que mais tarde fui aprimorando cada vez mais e também passei a gravar meus próprios vídeos.

Em 2012, produzi meu primeiro e único DVD que incluiu as minhas mais recentes montagens na época e alguns vídeos gravados por câmera de celular mostrando um pouco onde morei e o colégio onde estudei. Teve direito a capa e a gravação em disco.


Atualmente eu não produzo mais vídeos. Passei a me dedicar com exclusividade aos meus álbuns musicais, criando coletâneas inéditas, séries e coleções. Tudo isso será comentado e compartilhado aqui neste blog mais adiante. Aguarde...

Comentários