Sobre Meus Livros

Escrever livros foi um dos meus hobbies há alguns  anos atrás. Me vi como um escritor, mas escrevi apenas cinco livros e depois não tive mais nenhum interesse em escrever outros. Isso porque minha área principal mudou para os álbuns musicais.

Esses livros que escrevi são de histórias muito envolventes e de quebra, criei uma saga chamada "Saga Pais" que consiste em três livros com a temática de pais e filhos com diversos assuntos abordados ao longo deles. Em breve serão incluídos aqui neste blog e você saberá mais sobre cada um deles e também poderá fazer download para ler. 

Além da Saga Pais, escrevi também um livro com histórias românticas para o público LGBT e outro para o público infanto-juvenil com uma história um tanto fantasiosa, mas interessante num certo ponto de vista. Este último não o considero como um ótimo livro, pois ele foi escrito quando eu era muito jovem e não tinha muita noção da história criada e nem da língua portuguesa. Todos estes livros serão postados aqui com muitas informações e com direito a download para ler. Aguarde por mais novidades.


Comentários