Light Songs: Uma Trilogia Apaixonante! [Download]

           A coleção Light Songs é composta por 3 lindos e emocionantes álbuns produzidos em períodos diferentes, em sequência, sendo o primeiro lançado em 9 de julho de 2022, o segundo em 4 de setembro do mesmo ano e o terceiro em 27 de setembro também do mesmo ano.

        Cada álbum contém um total de 20 músicas de vários artistas com sonoridade calma, serena, aconchegante e apaixonante que faz você se sentir abraçado, mergulhando na tranquilidade que elas te proporcionam.

       O repertório dos álbuns apresenta canções acústicas com predominância de sons de violãopiano com artistas talentosos.

       Uma característica marcante desta coleção é a presença de canções internacionais famosas interpretadas em versão cover acústica, sendo uma versão "light" muitas vezes com apenas o som de um piano ou de um violão.

LIGHT SONGS



Ouça neste primeiro álbum as mais belas canções internacionais no estilo pop calmo, romântico e easy listening para você relaxar e se apaixonar. Inclui alguns hits atuais como, por exemplo, "One Day" de Imagine Dragons, e ainda muitos outros que enriquecem o repertório selecionado com cuidado especial por Amarildo. Foi produzido e disponibilizado por Amarildo APS Produções no dia 9 de julho de 2022. Mais um álbum com qualidade garantida para você incluir na sua biblioteca musical!



LIGHT SONGS 2



Segundo volume de Light Songs produzido e disponibilizado por Amarildo APS Produções em 4 de setembro de 2022. Contém um repertório com mais 20 lindas e relaxantes canções no estilo pop acústico e romântico. Algumas delas são versões covers acústicas executadas apenas ao som do piano, violão e outros poucos instrumentos. Conta com grandes artistas como Lady Gaga em "Million Reasons", Taylor Swift em "Champagne Problems", Billie Eilish em "TV", One Direction em "Night Changes" e muitos outros. Baixe, ouça e massageie sua mente com a suavidade deste álbum!



LIGHT SONGS 3



Terceiro e último volume da trilogia Light Songs produzido e disponibilizado por Amarildo APS Produções no dia 27 de setembro de 2022. Semelhante aos volumes anteriores, este traz mais 20 belíssimas canções acústicas no estilo folk e pop romântico internacional, com repertório selecionado cuidadosamente para que o ouvinte possa ter uma experiência incrível ao curtir este álbum! São canções de qualidade extrema e sonoridade envolvente, muitas ao solo do violão e outras do piano. Para a abertura, temos o sucesso "Chasing Cars" de Snow Patrol na versão cover interpretada por Sleeping At Last, e para fechar com chave de ouro, foi selecionado o sucesso "Hero" do Enrique Iglesias na versão cover instrumental interpretada pela Royal Philharmonic Orchestra. Confira estas e muitas outras novidades ao baixar este álbum especial! Aproveite!

Comentários